/* Categorias */

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Escola Nova , Novo Sofrimento

Pra que saudade se eu voltei ?Sim pessoas Brasileiras , eu suh dlç , voltei depois de ter sumido , e depois de ter sofrido represaria da Lary ( ela disse que ou eu fazia postagem ou ela ia contar alguns segredinhos meu ). Mas o passado fica lá trás e o que importa é que eu estou aqui , e hoje vou falar do drama que assombra todos nós , A ESCOLA NOVA .



Só quem já passou , ou vai passar , sabe o quão horrível é você conviver coim pessoas , acostumar com elas , até ama-las e de repente se ver obrigada a esquecer e deixar para trás tudo isso. É realmente assustador , tentar imaginar o quão ruim vai ser ter que ser simpática com pessoas que você não conhece , para poder garantir dias e intervalos  não solitários . Até porquê , quando você em uma escola nova , a única certeza que você tem é NÃO QUERO SER AMIGO DE VOCÊS , MEUS AMIGOS ESTÃO NA OUTRA ESCOLA. 
Porém com o passar do tempo você percebe que aqueles meros mortais , são pessoas dignas da sua amizade e do seu número do whatsapp  :) 





O que mais assombra na mudança de escola com toda certeza é o tão temido ESQUECIMENTO. Pois quando aquele velho ditado que diz que  Quem Não é visto não é lembrado , combinado com a incerteza de perder os velhos amigos , são com sucesso misturados . O resultado é a tão famosa Bad escolar





E quando você pensa que as desgraças acabaram , você lembra que na velha escola a vida era assim :


E na atual é assim :



A Bad Reina Imortal







Porém como nem tudo é péssimo e precisamos sempre ser otimistas




Com novas escolas , nós ganhamos 
- Mais amigos no Facebook
- Novos Crush / para esquecer aquele impossível 
- Novas Histórias 
- Mais Festas Para ir 
-  Mais chances de se encontrar em outra pessoas e lugares 


E todas as vezes que você se sentir mal lembre-se que pelo menos você não está na situação da Monica Iozi 







Bjjss de Luz 

- Suuh 


Obs: Fiz essa postagem pq esse ano , vou perder meus amigos e vidas sociais , por conta de uma mudança de escola :( 



---- Pra quem quiser acompanhar ainda mais essa bipolaridade concentrada vulgo eu , Meu snap é uau_morenna e meu insta tbm 



2 comentários:

  1. que legal, é bem assim mesmo!!!
    ADOREI SEU BLOG E JÁ ESTOU PARTICIPANDO
    http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir